update doido

domingo, 29 de julho de 2012

Uncharted 2: Among Thieves

    Uncharted 2: Among Thieves é a continuação da aclamada série Uncharted - o inexplorado. Neste jogo você comanda o protagonista Nathan Drake que tenta adquirir a pedra de Chintanami. Com isto, acaba  fazendo-se novas amizades; e inimigos; obrigando a mergulhar em uma profunda história de ação, aventura, romance e uma bela pitada de humor. Contando com 26 capítulos, é um enrendo digno de filme!
    Uncharted é um jogo profundo que te desafiará ao máximo, cheio de reviravoltas, proporcionando a você  o trabalho de descobrir quem são realmente seus inimigos e aliados. Preparado para a aventura?

Tudo que é bom pode melhorar - e melhorou!
    Algo muito interessante adicionado ao jogo é não ser totalmente linear, ou seja, você voltará ao tempo e reviverá uma grande aventura - o que é crucial para o entendimento do mesmo - e ainda terá que continuar a história, sem cansar em momento algum!
    Outro ponto positivo - em minha opnião (teve gente que não gostou) - é o sistema de stealth no qual você deve ir na "rasteira" (fazendo o mínimo de barulho possível) e ir se esgueirando para que não seja visto e se necessário "colocar pra dormir" os obstáculos que eventualmente possam atrapalhar no cumprimento da missão.
    O que não se pode deixar de comentar são os ótimos gráficos que apesar de bom no 1º jogo foram aprimorados assim como sua trilha sonora envolvente.

No que decepcionou...
    Neste jogo o que incomodou muito foi a utilização de palavrões que apesar de algumas vezes terem sido bem colocados em muitas outras são utilizados de forma desnecessária o que deixa o jogador inquieto.
    Também poderia ser aprimorado o sistema de respawn, pois mesmo você matando vários inimigos e estar terminando o ato da cena caso alguém lhe mate - seja por um descuido ou sorte do inimigo - você acaba fazendo tudo novamente o que pode enjoar e frustar o gamer.
    Algumas vezes, quando se tem certa dificuldade em desvendar os mistérios, aparece conselhos nas telas - assim como tem no caderno do Drake - porém essas dicas são muito subjetivas e mesmo você ficando horas (literalmente) no mesmo lugar não aparece algo mais objetivo que te ajude na solução do problema.

Vale a pena?
    É difícil falar dos pontos negativos do jogo, pois estes são escassos - isso o torna um jogo bom! E o enredo da história que lhe envolve totalmente no qual faz você duvidar de si mesmo assim como de seus companheiros . E claro, como sempre, os personagens são muito carismáticos e possuem uma forte personalidade o que contribui mais ainda para a excelência do jogo.
    Assim como o 1º jogo da série, Uncharted 2: Among Thieves (jogo entre ladrões) vale muito a pena ser comprado e jogado! Ainda mais com o modo multplayer adicionado que aumenta a vida útil do game.
Nota: 8,5

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção:
- Os comentários com conteúdo ilegal, obsceno, ofensivo, ou estritamente publicitários será excluído.
- É permitido apenas incluir links caso este ajude na explicação do comentário.
- Spam não será tolerado.

Twitter Facebook orkut Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Design Blog, Make Online Money